sábado, 25 de outubro de 2014

Eleições 2014: Veja o que abre e o que fecha neste domingo de segundo turno

Do NE10
Algumas operações não funcionarão no domingo por causa do segundo turno das eleições / Arte: Bruno de Carvalho/NE10
Algumas operações não funcionarão no domingo por causa do segundo turno das eleiçõesArte: Bruno de Carvalho/NE10
Neste domingo (26), os eleitores irão às urnas para decidir quem será o presidente do País a partir de 2015. No dia do segundo turno, algumas operações da Grande Recife estarão funcionando, outras foram canceladas ou estarão em esquema de plantão. Confira o que abre e o que fecha:
CORREIOS - As agências que funcionam nos shoppings e no aeroporto terão atendimento em horário especial. A do Shopping Recife abrirá das 13h às 18h, a do RioMar das 12h às 17h e a do Aeroporto Internacional dos Guararapes, das 9h às 13h. As demais agências não funcionam nos domingos.
COMÉRCIO DO CENTRO E BAIRROS - As lojas do comércio de rua do Centro do Recife e bairros, que normalmente funcionam ao domingos estarão abertas, as que não operam estarão fechadas.

JUSTIÇA - O Tribunal de Justiça de Pernambuco funcionará em esquema de plantão, das 13h às 17h. Julgamentos de 1º grau serão realizados no Fórum Rodolfo Aureliano, em Joana Bezerra, área central do Recife. Já os de 2º grau serão no Palácio da Justiça, no bairro de Santo Antônio, também no Centro. No interior do Estado, os fóruns abrem neste mesmo horário.
MERCADOS E FEIRAS LIVRES - Funcionam normalmente, das 6h às 13h.
SHOPPINGS - Os shoppings não terão alteração no horário de funcionamento do domingo, para todas as atividades. O Shopping Boa Vista abre das 11h às 19h; o Shoppig Recife das 12h às 21h; o Plaza Shopping das 12h às 20h; o Shopping Tacaruna das 12h às 20h; o RioMar Shopping das 12h às 21h; o Guararapes das 12h às 21h e, o Paço Alfândega, das 12h às 21h.
CICLOFAIXA - Apesar de ter funcionado no primeiro turno, a Ciclofaixa de Turismo e Lazer não funcionará no segundo, devido a solicitação do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE).
OLHA! RECIFE - Os passeios Olha! Recife a Pé e Olha! Recife Pedalando, que acontecem aos domingos, foram cancelados por causa do segundo turno das eleições. Os tours de ônibus e de catamarã, realizados aos sábados, acontecerão normalmente. 
RECIFE ANTIGO DE CORAÇÃO - O evento, que acontece no último domingo de cada mês, acontecerá normalmente, a partir das 8h até às 18h.
MUSEUS - O Cais do Sertão e o Paço do Frevo, no Bairro do Recife, estarão fechados no domingo, mas funcionam normalmente no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.