terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Bolsonaro entrega troféu de Campeão ao Palmeiras


Presidente eleito, Jair Bolsonaro, comemora com jogadores do Palmeiras o título de campeão do Campeonato Brasileiro de 2018 após partida contra a equipe do Vitória, realizado na Arena Palmeiras, Zona Oeste de São Paulo, na tarde deste domingo (02).

O time alvi-verde venceu o time baiano por 3 a 2 e levantou a taça na Arena. Bolsonaro participou da entrega de medalhas e do troféu para os jogadores, o técnico Luiz Felipe Scolari e comissão técnica.

Protestos

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, após o término da partida entre Palmeiras e Vitória, entrou no campo com a camisa 10 do Palmeiras e acenou para a torcida. Foi chamado de "mito", mas também ouviu as primeiras vaias. Parte da torcida ainda entoou críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O primeiro jogador a ser cumprimentado pelo presidente eleito foi o zagueiro Edu Dracena. Bolsonaro entregou as medalhas de campeão brasileiro aos jogadores.

Nas imediações do estádio, alguns manifestantes protestavam contra a presença de Jair Bolsonaro no jogo do Palmeiras com cartazes. 

As mensagens diziam que o presidente eleito é "oportunista", pois já postou  fotos com camisas de outros times cariocas como Botafogo, Vasco e Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.