Um grande homem dono de um discurso centrado e com o mais alto conhecimento. Dono de uma virtude impar, fala o que pensa e o mais importante em um ser humano que é reconhecer que errou e afirma que aprendeu com os erros.
Durante sua fala, Ozair lembrou que os políticos atuais só lembram-se de seus erros, falhas e do que não foi possível ser feito, Porém não tem a hombridade de reconhecer o que foi feito por ele e suas benfeitorias e que muito das benfeitorias ainda hoje estão ai sendo utilizados por eles e pela população.
Falou também do seu atendimento corpo a corpo com o cidadão de Vertentes, principalmente nas horas difíceis, a exemplo da seca de 93 e outras mais que toda a cidade lembra, coisa que não se ver mais.
Disse que durante a sua gestão as portas da prefeitura, em especial seu gabinete sempre estiveram abertas á população, independentemente de classe social e suas crenças. Lembrou que mesmo com poucos recursos, foram feitas grandes obras a exemplo da construção e reformas de escolas e outros prédios públicos, num total de seis escolas foram construídas e que com a visão que sempre teve e com os recursos de hoje teria feito muito mais, mas falou de que fez o que teve ao seu alcance.
Quando perguntado sobre a atual gestão e a anterior, Ozair falou pouco, reconheceu que algumas obras foram fundamentais, porém disse que algumas obras foram desnecessárias, a exemplo de alguns locais de quase nenhuma movimentação há, ou melhor nenhum acesso e foram gastos valores milionários, enquanto outras áreas centrais não tiveram a mesma atenção, lamentou que as ultimas gestões deixaram, desativaram ou melhor abandonaram algumas obras feitas no passado que até hoje seria essenciais, como: desativação de alguns chafarizes e até escolas foram desativadas. Segundo Ozair foi como eles estivesse rasgado ou jogado fora o dinheiro público.
Por fim como sempre, agradeceu o carinho que até hoje tem recebido de pessoas não só de Vertentes, mas de uma região, se diz grato e realizado por tudo que fez e tem feito durante a sua vida no geral. E deixou um pensamento: "''PACIÊNCIA é entender que tudo tem seu tempo, que tudo vem a seu tempo, é dar o tempo necessário, para crescer, brotar, florescer, aceitar o ciclo da vida, respeitar o fluxo do tempo, observar o tempo passar, esperar o tempo certo, para plantar, para colher, para agir, para seguir, para aprender''.
Por Wendell Galdino- Blog vertentes noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.