Deputado Marco Feliciano está sendo proibido de pregar em todas as igrejas do Estado de São que tem candidatos a deputado federal a 2014. Segundo, as informações líderes de igrejas estão preocupados de Marco Feliciano "roubar" votos do seu candidato pela exposição que vem tendo na mídia brasileira e internacional.
"Se ele tiver liberdade em nossos púlpitos, os membros poderão ter olhos apenas para o Feliciano, no dia da eleição" disse um pastor na reunião dos pastores que teve em São Paulo pra tratar o caso.
Até que ponto eles tem razão? Até que ponto Marco Feliciano pode estourar nas contagens de votos e atrapalhar outros evangélicos de entrarem no congresso em 2014.
Uma super votação de Feliciano, pode deixar de fora muitos candidatos em 2014. Há possibilidade de Feliciano receber mais de Um milhão de votos o que poderia eleger 06 deputados de outras igrejas se os votos se espalhassem. Líderes vão agir de forma que os membros não percebam essa situação pra não haver discussões e até mesmo revolta dos membros.
Até que ponto esses líderes estão agindo corretamente, envolvendo igreja e política?
terça-feira, 8 de outubro de 2013
Lamentavelmente Líderes religiosos querem Feliciano longe de suas igrejas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.