segunda-feira, 1 de junho de 2020

BREJO, JATAÚBA, TORITAMA, TAQUARITINGA E VERTENTES NÃO REGISTRARAM NOVOS CASOS DO COVID-19 NESTE DOMINGO

 Coronavírus: os tipos de máscaras e o quanto são eficazes

Os municípios do Brejo da Madre de Deus e Jataúba, ambos no Agreste Central de Pernambuco, e Toritama, Taquaritinga do Norte e Vertentes no Agreste Setentrional do Estado, não registraram nenhum novo caso do Covid-19 neste domingo (31).
Brejo – No município brejense, esse foi o segundo dia sem nenhuma confirmação da doença, após ter acumulado nos últimos dias 126 confirmações do novo coronavírus, destes, há 04 óbitos, 30 recuperados, 87 em isolamento domiciliar e 05 internados em leitos de retaguarda.
Jataúba – A cidade contabilizou no último sábado o 70º caso do Covid-19, no entanto, neste domingo não realizou nenhum teste, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. Dos 70 casos do novo coronavírus em Jataúba, há 02 óbitos e 19 pessoas recuperadas, 44 em isolamento domiciliar, 02 internadas em hospitais de referência e 03 em leitos de retaguarda.
Toritama – A Capital do Jeans segue com 76 confirmações do novo coronavírus, sendo que, há 04 óbitos e 18 pacientes recuperados na cidade de Toritama.
Taquaritinga do Norte – Na Dália da Serra a situação parece mais confortável, já que há vários dias não confirmou nenhum novo caso da doença. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, apenas 06 casos foram confirmados até o momento, sendo que 03 chegaram a óbito, 01 já está recuperado e 02 estão em recuperação.
Vertentes – A cidade há dois dias não registra casos do Covid-19. O município acumula 56 confirmações da doença, mais 31 dessas pessoas já estão recuperadas e a cidade ainda não registrou nenhum óbito por causa do novo coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.