segunda-feira, 1 de junho de 2020

ACIDENTE DE TRANSITO DEIXA UMA MULHER MORTA NA PE-160 EM PÃO DE AÇÚCAR

Um acidente de trânsito deixou o saldo de uma pessoa morta e cinco feridas na PE-160 em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, no final da noite de ontem (domingo).

Segundo informações repassadas ao Blog, pelo menos seis pessoas ocupavam a caminhonete Nissan Frontier de cor preta e placas OFH-9746 que estava em alta velocidade, quando o motorista que ainda não foi identificado perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes na pista de rolamento.




Duas equipes do SAMU de Taquaritinga do Norte e Toritama, também no Agreste Setentrional, estiveram no local e constataram que uma mulher identificada apenas como Luana, de 17 anos de idade, namorada do motorista do carro, já estava em óbito. Ela não utilizava o cinto obrigatório de segurança e foi arremessada para fora da caminhonete. 
As outras cinco pessoas, três mulheres e dois homens, foram levadas para os hospital municipais Nossa Senhora de Fátima em Toritama e Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, ainda no Agreste Setentrional do Estado.

A Polícia Militar e a GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga do Norte fizeram o isolamento e sinalização do local do acidente até a chegada da Polícia Civil que juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) realizaram o levantamento cadavérico e encontraram recipientes de bebidas alcoólicas e uma pequena porção de maconha.

O corpo da adolescente será encaminhado para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.