Feras atrasados não conseguiram entrar. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Um dos casos acabou revoltando pais e demais pessoas que estavam na frente do bloco G Unicap. A vestibulanda Joana Santana, 17 anos, mora em Timbaúba e chegou quando o portão estava sendo fechado.Pais tentaram barrar o fechamento e seguraram a grade. Duas amigas de Joana, da mesma cidade, passaram por baixo dos braços do fiscal e entraram.
Joana não teve a mesma sorte. Segundo alguns pais, ela foi empurrada para fora, mesmo estando com uma parte do corpo do lado de dentro do prédio. “Ela vinha correndo, a gente avisou ao fiscal que esperasse. Ele não atendeu e fechou em cima da moça”, contou o servidor público Antônio Pereira, que estava bastante revoltado com a situação.
A fera Welintânia Vieira, 18 anos, também moradora de Timbaúba encontrou o portão dos blocos A, B e D sendo fechados. Pais também tentaram alertar o fiscal que havia uma vestibulanda correndo, mas ele ignorou. A jovem tentava vaga no curso de biomedicina.
O trânsito foi o que atrapalhou Josefa Edna. Moradora de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, ela saiu de casa às 6h, mas ficou presa no engarrafamento da Avenida Caxangá e acabou chegando na Unicap quando os portões já estavam fechados. Tentava aprovaçao em psicologia.
Fonte: Jornal do comercio

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.