
Bando liderado por mulher foi flagrado, por câmeras de posto em Itaipu. Até o momento a polícia tem imagens de ataques a dois postos na Avenida Francisco da Cruz Nunes
A quadrilha armada com fuzis não age apenas na Região Oceânica. Comandado por uma mulher de cerca de 20 anos, o bando fortemente armado foi reconhecido por vítima rendida em um carro no Jardim Icaraí, semana passada. O bando também foi filmado em outro ataque a posto de gasolina na segunda-feira, dessa vez em Itaipu. A informação é do delegado Lauro Cesar Letieri Rangel, titular da 81ª DP (Itaipu). Ontem, ele foi procurado por vítimas que viram as imagens de câmeras de segurança de um posto de gasolina assaltado em Piratininga, veiculadas por O FLUMINENSE.
Até o momento a polícia tem imagens de ataques a dois postos de combustíveis na Avenida Francisco da Cruz Nunes, um em Piratininga e outro em Itaipu. Segundo o delegado, a quadrilha teria pelo menos oito integrantes. Um dos estabelecimentos, em Itaipu, inaugurado há quatro meses, já foi assaltado três vezes. Numa delas, funcionários foram agredidos com coronhadas.
Na última segunda, a quadrilha agiu por volta das 3 horas da madrugada, logo após ter assaltado o posto em Piratininga. Dois funcionários foram rendidos e obrigados a entregar o dinheiro dos caixas, cerca de R$ 8 mil. Em seguida, a líder da quadrilha ordenou o saque à loja de conveniência. Foram levados microondas, rádio transmissor, monitor de computador e balanças. O valor dos objetos roubados ainda não foi contabilizado.
O FLUMINENSE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.