quinta-feira, 13 de março de 2014

EMANCIPAÇÃO: Movimento de emancipação Pernambucano classifica proposta alternativa de Humberto, como uma tentativa de enganar o povo brasileiro.


Dia 18 de março, as caravanas emancipacionistas de todo pais, já se articulam para assistir mais uma vez a apreciação do veto presidencial 47, na esperança de que os nobres representantes do povo, no senado e na câmara, façam valer oque foi respaldado por eles mesmo, uma vez aprovado nas duas casas legislativas.
O movimento de Pernambuco garante que não apoia a proposta do então senador Humberto Costa, pois é uma tentativa de enganar a sociedade e um desrespeito com o povo brasileiro, que se dispuseram em vários movimentos na capital federal.
O movimento inclusive não concordou com as justificativas a favor do veto, pois o governo norteou as negociações junto à sociedade civil e seus técnicos da casa civil e relações institucionais apresentando e agregando emendas de suas autorias, ao então PLP-416. O movimento de Pernambuco informa que será um escudo democrático contra os cães de guarda, que se colocarem contra o interesse da sociedade civil organizada. (www.filadelfiafm.net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.