
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Fora de campo eles são amigos desde os tempos em que jogavam juntos no Santa Cruz. Todavia, neste sábado, no duelo do Tricolor contra o ABC, no Arruda, pela Série B, os atacantes Flávio Caça-Rato e Dênis Marques terão que deixar a antiga parceria de lado em nome das cores que defendem. O coral Caça-Rato, por exemplo, não quer abrir para o agora alvinegro Dênis.
“Já falei a ele que se vier com aquela história de puxar cabelo é pau. Desejo sorte a ele (Dênis), mas não nesse jogo. Se Deus quiser vamos sair vitoriosos”, disse Flávio.
Dênis Marques jogou no Santa Cruz em 2012 e 2013 e foi ídolo da torcida tricolor por causa dos seus gols decisivos. Agora, porém, ele está no ABC, que tem o comando de outro velho conhecido do Santa Cruz: o técnico Zé Teodoro. “Agora vai ser diferente porque ele vai ver como é jogar contra o Santa. Vai apanhar”, avisou novamente Caça-Rato.O atacante coral ainda avaliou este início de Série B para o Tricolor. Segundo ele, a Segundona é uma competição difícil que exige concentração em todas as rodadas. “Todos os jogos são complicados”. Fonte: Ne 10
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.