sábado, 12 de abril de 2014

Chacina em Vertentes.


A noite desta sexta - feira (11) ficou marcada por uma tragédia na pacata cidade de Vertentes. É que por volta das 23:45 horas, houve uma chacina envolvendo quatro jovens, Entre eles uma adolescente de 14 anos de idade. Segundo informações, dois homens se aproximaram de uma casa localizada no bairro, Sítio Goiabeira e já foram disparando contra as pessoas que estavam na entrada da casa citada e em seguida entraram no interior da mesma e acabaram de exterminar as outras vítimas. 
As vítimas foram identificadas como sendo: Douglas Temóteo Dutra, V.H.S , Josinaldo Silva de Oliveira e Maciênio Aguiar Martins.
Segundo informações pré - liminares, Douglas já tinha se envolvido em vários crimes dentre os assalto a mão armada e até a mesma homicídios na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Os outros dois são da cidade de Caruaru, e a adolescente de 14 anos era namorada do Douglas. As informações dadas pelas Polícias Militar e Civil, nos repassada pelo repórter Deivson Douglas Soares do Jornal e Blog Vertentes Notícias. 


CONFIRA AS FOTOS: ATENÇÃO IMAGENS FORTE!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.