segunda-feira, 21 de abril de 2014

MC Gui lamenta a morte de irmão: “O cara que eu mais amo na vida”


O funkeiro MC Gui usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (21) para lamentar a morte do irmão, Gustavo Castanheira.  Segundo as primeiras informações da assessoria de imprensa do artista, o rapaz chegou a ir para o hospital e morreu por volta das 4h30.   A causa da morte ainda não foi divulgada pela família, mas o que se sabe é que Gustavo não estava em casa e não teria sido vítima de crime.  

3 comentários:

  1. Força gui & família Deus está com ele <3 Ei sou o Gustavo, infelizmente hoje eu fui embora, não quero ver vocês chorando, to em um lugar melhor agora. Ai embaixo, construí uma família, e então é pra vocês que estou fazendo essa rima. Hoje estou no céu, sou mais uma estrela, estrela real, bela e verdadeira. Estou com o meu pequeno, o mais novo que morreu, estou feliz aqui não importa o que aconteceu.
    Poderia ser mentira mas a verdade é crua, sim eu fui embora e venci a minha luta. O mundo é cruel, e tem muita hipocrisia. Mas hoje, meus amores estou orando aqui em cima! Agradeço a minha mãe por cuida muito bem de mim, e o Guilherme por ir até o fim. O meu pai por me ajudar e toda a minha família. Obrigada a todos vocês por orar por mim, agradecendo a Giulia por me fazer feliz. Eu amo vocês, mas agora eu sou um anjo, vou orar por vocês todos, não quero ver vocês chorando. E é assim que eu vivo a minha vida, cuidem do meu maninho, observo tudo aqui de cima Jennifer Monteiro♫ ♫

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. familia castanheira, pode contar com nois guinaticas para td, que vcs quiser amamos vcs!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.