terça-feira, 22 de abril de 2014

Santa Cruz vai para cima do Salgueiro para garantir vaga no Nordestão 2015

gamalho

Léo Gamalho está voltando ao ataque do Santa Cruz na partida contra o Salgueiro, na decisão do terceiro lugar do Estadual/FOto: JC Imagem

O Santa Cruz espera começar uma nova vida na temporada 2014 na partida diante do Salgueiro, nesta quarta-feira, a partir das 20h, no estádio do Arruda. A partida vale a terceira colocação no Pernambucano Coca-Cola e, consequentemente, a presença na Copa do Nordeste na próxima temporada. Mas para isso, o Santa Cruz precisa superar seus traumas, que causaram a saída de Vica do comando técnico da equipe, no último sábado, e conseguir a vitória sobre o Carcará. Um empate levará a disputa para os pênaltis.

Desde as eliminações precoces na Copa do Nordeste e no Pernambucano que o Santa Cruz não vem apresentado o futebol competitivo que o torcedor está acostumado a ver. As cobranças aumentaram e o empate diante do ABC, na estreia da Série B, foi a gota d’água para o técnico Vica deixar o clube. Na tarde desta segunda-feira, a diretoria do clube anunciou a contratação de Sérgio Guedes, que deve estar no Arruda para assistir à partida. Ataíde Macedo comanda a equipe interinamente.

Com pouco tempo para trabalhar, restou a Ataíde conversar com o elenco coral. A missão é levantar o ânimo do grupo. E o comandante não vai fazer muitas mudanças da equipe que empatou com o ABC. Carlos Alberto voltou de São Paulo, mas não foi relacionado para o jogo. A novidade é a volta de Léo Gamalho, que não participou da estreia do Santa por que cumpria suspensão imposta pelo STJD. Assim, Betinho fica no banco de reservas.

SALGUEIRO
O Carcará chegou completo e sem desfalques para o jogo contra o Santa Cruz. Quem vai comandar o time é o técnico Fernando Alcântara, que chegou a Salgueiro no sábado passado e realizou treinamentos anteontem e ontem antes da viagem para o Recife. Ele substituiu Cícero Monteiro, que pediu demissão na semana passada. O novo treinador informou que só vai confirmar o time minutos antes da partida, mas deve manter a base do primeiro jogo contra o tricolor.

Ficha do jogo

Santa Cruz: Tiago Cardoso, Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Zeca; Sandro Manoel, Sorriso, Memo e Jefferson Maranhão; Caça-Rato e Léo Gamalho. Técnico: Ataíde Macedo (interino).

Salgueiro: Luciano, Sidny, Alemão, Ranieri e Peri; Pio, Morelândia, Valdeir e Anderson Paraíba; Kanu e Everton. Fernando Alcântara.

Árbitro: Gilberto Castro Júnior. Assistentes: Albino de Andrade e Ricardo Bezerra. Ingressos: R$ 15 (arquibancada superior, estudantes e sócios) e R$ 30 (arquibancada inferior e visitantes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.