Em sua fala, o Pré - Candidato Paulo Câmara, falou da honra de poder está visitando as cidades e vendo de perto as ações feitas pelo governo do estado e o que o povo espera da próxima administração, o que o povo acha do governo e o que querem daqui pra frente, sem falar nos apoios recebidos e a acolhida de todos. Falou que durante esses 100 dias de pré - campanha tem o ensinado muito e que a oportunidade de poder ouvir as pessoas é gratificante e tem ajudado muito a elaborar o seu plano de campanha e consequentemente de governo.
Quanto ao que diz respeito as cidades que compõem o Pólo das Confecções, como também aquelas que estão dentro do contexto, o pré - candidato disse serem inverdades as acusações e calunias em que lhe chamam e citam de "Inimigo dos Confeccionistas" e que durante o período em que esteve a frente da pasta ele só elaborou taxas e impostos e perseguiu os comerciantes. Disse que pelo contrário ele buscou e elaborou políticas públicas de apoio e incentivo aos comerciantes, em especial os pequeno produtores do Pólo das Confecções e que serão feitas outras novas ações de incentivo e fortalecimento deste tão importante Pólo. E fechou dizendo que, conforme já anunciado, ele irá zerar os impostos das lavanderias de jeans do pólo das confecções.
Em relação ao que tem ouvido do povo por onde passa, é muita satisfação com a atual gestão e que certos de termos feito muito por este povo e pelo o estado, se eleito for fará muito mais. E que a resposta a esses apoios virão em trabalho e ações.
Ações na Saúde, no Comércio, na Educação, na Segurança, em especial no Pacto Pela Vida, e em todas as áreas do governo e do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.