sábado, 9 de agosto de 2014

Para Eduardo, só sua chapa pode mudar o País

(Divulgação/PSB)

Candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, afirmou ontem que a sua chapa é a única capaz de mudar a atual situação do País. Durante agenda na Paraíba, o socialista reafirmou otimismo com a campanha e confiança no debate programático para conquistar o apoio da população.
Questionado por jornalistas sobre seus índices de intenção de votos na mais recente pesquisa Ibope, Eduardo criticou o Governo Federal e apontou sua candidatura com Marina Silva, candidata a vice, como a melhor alternativa para conduzir as mudanças que o país precisa. “A única candidatura comprometida com a reversão da atual situação é a nossa. Eduardo e Marina representam a possibilidade de mudar pra melhor, para o futuro”, disse.
O presidenciável defendeu um debate franco dos problemas do país e clareza na oferta de soluções. “Estamos aqui para mostrar ao Brasil que há alternativa para mudar. A presidente Dilma tem caído”, afirmou.
“Desde quando foi eleita, até hoje, está em um plano inclinado, porque o Brasil parou, a inflação voltou, o desemprego está, de novo batendo na porta dos brasileiros, obras estão paralisadas, há um subfinanciamento da Federação e municípios, que vivem em situação dificuldade, e a agricultura familiar está em crise depois da estiagem que arrasou renda campo, sobretudo no Nordeste”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.