quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Revelada imagem do homem acusado de abusar sexualmente da própria filha em Taquaritinga do Norte


Um homem acabou sendo preso durante a manhã da última sexta-feira (17) no Sítio Maracajá, na zona rural de Taquaritinga do Norte, sobre acusação de abusar sexualmente da sua própria filha de 14 anos de idade.

Adauto da Silva Timóteo, de 50 anos de idade, já respondia a um processo desde 2012, quando foi acusado de abusar de sua filha que na época tinha 13 anos de idade.





Diante do exposto, o Juiz da Comarca de Taquaritinga do Norte, tinha determinado que o acusado mantivesse uma distância mínima de 500 metros da casa da vítima localizada no Sítio Açudinho também na Dália da Serra. Mesmo com a decisão judicial, o acusado dormia na casa da mãe da adolescente todos os domingos. Devido os constantes desmaios da adolescente da escola, a direção acionou o Conselho Tutelar, que tentou conversar sobre o assunto com a jovem que não teve coragem de falar o que estava acontecendo, porém fez um desenho que apontava os abusos sofridos por parte do próprio pai.

A Polícia Civil foi informada e apresentou o caso ao Juiz da cidade que expediu um mandado de prisão condenatória de 26 anos de reclusão. A captura foi executada e o envolvido recolhido no Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru. Fonte PE Mais e Agreste Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.