sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Tigres vence Cruzeiro e sagra-se campeão vertentense de futsal.‏



Como em toda decisão o que não faltou foi emoções, grandes jogadas, belos lances a empolgação das torcidas e muito mais. Assim foi o resumo da decisão do campeonato vertentense de futsal 2014. Em quadra estiveram frente a frente, Cruzeiro de Capela Nova e os Tigres de Vertentes, reeditando a grande final do ano passado. Só que a equipe do Tigres tinha como objetivo não só o título, mas devolver a derrota do ano passado na grande final.
Logo assim que a bola rolou percebeu-se que ambas as equipes estavam dispostas a tudo para vencerem a partida e consequentemente sagrar-se campeã de 2014. Foi um jogo eletrizante, repleto de grandes jogadas, belos lances, uma verdadeira disputa acirrada e por fim como em toda a decisão acirrada e com equipes parelhas, o que definiria o resultado da partida seria os detalhes, ou seja quem menos errasse em quadra. E essa equipe foi o Tigres, pois aproveitou os poucos erros e vacilos do adversário e conseguiu concretizar em gols e por fim veio a tão esperada vitória e com ela o título de campeã vertentense de futsal do ano de 2014. No final o placar foi, Tigres 4 a 2 no Cruzeiro, com esse resultado o Tigres sagrou-se campeão de futsal 2014.
Confira os destaques do campeonato:
* Tigres, Campeão;
* Cruzeiro de Capela Nova, Vice-Campeão;
* Capacete do Palmeiras do Caruá, foi o artilheiro da competição com 20 gols;
* O melhor goleiro do campeonato foi Beto do Tigres;
* O melhor jogador do certame foi Valtierre do Cruzeiro.
O Campeonato Vertentense de Futsal 2014, contou com 16 equipes, teve a duração de 37 dias, tendo inicio no dia 20 de outubro e o seu termino nesta quinta - feira dia 27 e teve como homenageado Edivonaldo Jonas (Didi), a realização foi da Diretoria de Esportes, através da Secretaria de Educação e apoio da Prefeitura Municipal de Vertentes, na administração "O trabalho continua".












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.