O taxista, Manoel Santos de Melo, de 53 anos, estava trabalhando na madrugada deste domingo (01), quando foi solicitado para levar um casal no bairro Salgado, ele pegou o seu carro e foi fazer a corrida e quando passava pela rua Texas, próximo a Avenida Brasil, o casal que estava com um punhal anunciou o assalto, o taxista reagiu e foi atingido com três golpes, sendo dois no pescoço e um no ombro e só não morreu porque o punhal quebrou, ficando a lâmina presa no seu ombro. Ele foi socorrido pelo Samu e foi levado ao Hospital Regional do Agreste (HRA), onde foi cirurgiado e permanece internado.
Willamy. |
A Polícia Militar foi informada e passou a realizar diligências e alguns minutos depois conseguiu localizar e prender, Willamy Justino da Silva, de 19 anos, que mora na rua Presidente Sarmiento, no Salgado e Aline Maria Soares da Silva, de 20, residente na rua Maria Antonieta, também no Salgado. Eles disseram que estavam bebendo numa boate, ela estava com o punhal dentro da bolsa e como estavam sem dinheiro resolveram assaltar o taxista, a Aline foi presa portando os objetos e o dinheiro roubados do taxista.
Aline. |
O casal foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde os dois foram autuados em flagrante, Willamy foi recolhido ao presídio de Caruaru, enquanto que a Aline foi encaminhada para o presídio de Buíque.
As autoridades competentes que nos perdoem mas, gente deste tipo não era para ser preso não. Eles vão passar uns dias, “de férias” no presidio e depois, quando saírem irão atentar novamente contra a vida de um cidadão de bem, de um pai, de um filho, de uma filha ou de uma mãe de família. Gente desse tipo era para ser enviado, sumariamente para Indonésia.
O Comissário Carlos Henrique, foi quem lavrou a ocorrência. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.