VÍTIMAS - Os passageiros eram espanhóis, turcos e alemães - este último grupo estava em maioria e voltava de férias na Espanha. Até o momento, não há informações de franceses entre os mortos. Ao todo, 144 eram passageiros - sendo dois bebês - e seis tripulantes. Um grupo de 16 estudantes e 2 professores da escola secundária Joseph-König-Gymnasium, da cidade de Haltern, na Alemanha, voltavam de uma viagem de intercâmbio. São jovens de 15 anos, em média. Empregados de uma filial da empresa Bayer também estariam a bordo. O avião transportava 67 alemães e 45 espanhóis. Os dados são preliminares.

Da AFP

Airbus A320, com 150 pessoas a bordo, caiu nesta terça-feira no sul dos Alpes francesesFoto: AFP
O ministro do Interior da França, Bernard Cazeneuve, anunciou que foi encontrada uma das caixas-pretas do Airbus A320 da companhia aérea alemã Germanwings, que caiu nos Alpes francesas causando 150 mortes nesta terça-feira (24)."Uma caixa-preta foi encontrada e será encaminhada para os serviços de investigação", declarou Cazeneuve, em Seyne-les-Alpes, a cerca de 10 km em linha reta do local onde o avião caiu, a 1.500 m de altitude.
"Esta caixa-preta será analisada nas próximas horas, e permitirá que a investigação avança", acrescentou. O Airbus A320, com 150 pessoas a bordo, caiu nesta terça-feira no sul dos Alpes franceses, em circunstâncias que deixam poucas esperanças de encontrar sobreviventes.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.