terça-feira, 28 de abril de 2015

Homicídio na Zona Rural de Vertentes.

Por volta das 11 horas e 30 minutos, a Polícia Militar foi informada de que as margens da Rodovia PE 90, na altura do Sítio Lagoa Rasa (nas proximidades da Mercearia de Louro Belo), havia ocorrido um homicídio.
Ao chegar ao local acima citado, a Polícia se deparou com o corpo de um homem já sem vida. Após o levantamento cadavérico, a polícia identificou a vítima como sendo: Rafael Lemos da Silva, de 23 anos. Segundo as informações colhidas no local, davam conta de que, a vítima estava no interior de um veículo, estacionado as margens da rodovia, quando duas pessoas em uma moto identificada como sendo uma motocicleta honda CG de cor preta, se aproximaram do veículo e já foram atirando contra a vítima. O mesmo tentando escapar dos disparos saiu do interior do veículo, na tentativa de escapar dos disparos. Porém sem êxito, o mesmo foi seguido e acabou sendo atingindo nas costas e na cabeça. Diante da gravidade dos ferimentos, o mesmo não resistiu e tombou ao chão já sem vida. Em seguida a Polícia Civil, também se fez presente no local, onde realizou o levantamento cadavérico, a fim de tomar as medidas cabíveis, e em seguida o corpo do mesmo foi conduzido ao IML na cidade de Caruaru.
Rafael Lemos da Silva, era conhecido por "Rafa", filho do Sr. Abnel Alves da Silva e Maria de Lourdes da Silva Lemos e residia na Vila Manoel de Souza Leão, Goiabeira, Vertentes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.