Apesar de oficialmente valer algo: a vaga na Copa do Nordeste do ano que vem, a disputa do terceiro lugar entre Central e Sport não tem lá muitos atrativos. Vejamos: são duas equipes derrotadas nas semifinais do Pernambucano e que estão em baixa. Por isso mesmo a disputa nem deveria ocorrer. Não só pelo caráter esportivo, mas pelo financeiro, já que é bem provável que os jogos tenham pouca presença de público. Mas como vai ter partida, então é melhor o torcedor se agendar para os duelos entre a Patativa e Leão. O primeiro é nesta quarta-feira, às 20h, no Lacerdão em Caruaru.
Sport mudado
O Leão vem com alteração em relação à equipe que empatou com o Salgueiro no último domingo, na Arena Pernambuco. O lateral-direito Vitor, suspenso pelo cartão vermelho recebido, e o volante Neto Moura, que sentiu uma lesão no púbis, desfalcam o time. Além disso, o técnico Eduardo Baptista estuda fazer alterações no ataque. Régis e Felipe Azevedo podem sair para as entradas de Samuel e Joelinton respectivamente. A definição só em Caruaru.
Central com problemas
Além de ter que superar as duas derrotas para o Santa Cruz, o Central tem que vencer a crise financeira que assola o clube. Os jogadores chegaram nem treinaram nesta terça-feira por conta da falta de premiações. Apesar disso, os atletas vão para o jogo.
O cara – Durval
Com tantos jogadores em baixa, resta aos rubro-negros se apegarem ao ídolo Durval. Não que ele vá fazer gols na partida. Mas a experiência dele é fundamental para um momento complicado como esse no lado leonino. É depositar toda a confiança no capitão.
Fique de olho – na vontade dos times
Em um jogo tão sem graça, vale observar como os atletas irão se comportar no gramado no que diz respeito à motivação. Como já dito aqui no Blog, essa partida não é lá muito empolgante.
FICHA DA PARTIDA – CENTRAL X SPORT
Central: Beto; Ferreira, Fabinho, Mattia Binatti e Jaílton; Natan, Jucemar e Luiz Fernando; Candinho, Roberto Pítio e Roger. Técnico: Humberto Santos.
Sport: Magrão; Oswaldo, Durval, Páscoa e Renê; Rithely, Wendel, Diego Souza, Régis (Samuel) e Élber; Felipe Azevedo (Joelinton). Técnico: Eduardo Baptista.
Pernambucano (disputa do 3º lugar). Local: Lacerdão, Caruaru (PE). Horário: quarta-feira, às 20h. Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho. Auxiliares: Marlon Rafael Gomes de Oliveira e Cleberson Nascimento Leite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.