sábado, 23 de maio de 2015

Acidente de trânsito na PE 90. Dois veículos colidiram frontalmente, só com danos materiais.


Passava das 12 horas, desta sexta feira, na rodovia estadual PE 90, mais precisamente na altura da ponte do Riacho Topadas, no município de Vertentes, dois veículos colidiram frontalmente, causando alem dos danos materiais e ferimentos leves nas vítimas (neste caso, os condutores dos veículos envolvidos no acidente).
Passava das 12 horas quando naquela altura da via, o veículo Fiat Estrada de cor branca e placas PCJ 0251 de Surubim - PE, seguia sentido a cidade de Vertentes, quando foi surpreendido com um veículo Fusca de cor vermelha e placas KFE 2525 da cidade de Surubim - PE, que invadiu a mão contrária, vindo a colidir frontalmente.
Segundo as informações, o condutor do Fusca, perdeu o controle do mesmo, (por razão não explicada), vindo a rodar na via e colidiu com o Fiat Strada. 
Com o impacto, ambas as vítimas (os condutores) foram atendidos no local pela equipe do SAMU, que realizaram os primeiros socorros e em seguida ambos foram levados ao Hospital de Vertentes, onde foram atendidos e apos avaliados e constatados de
que as escoriações consideradas leves e em seguida foram liberados. Ambas as vítimas são da cidade de Surubim, e não quiseram ter seus nomes divulgados.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.