domingo, 31 de maio de 2015

Cioe verifica suspeita de bomba em frente ao Complexo do Curado

Dois homens se aproximaram de um dos muros da guarita nove da unidade e abandonaram uma sacola plástica. Foto: Divulgação
Dois homens se aproximaram de um dos muros da guarita nove da unidade e abandonaram uma sacola plástica. Foto: Divulgação
A Companhia Independente de Operações Especiais (Cioe) da Polícia Militar de Pernambuco foi acionada na manhã deste sábado (30) para verificar uma suspeita de bomba na lateral do Complexo Prisional do Curado, na Zona Oeste do Recife. O artefato encontrava-se dentro de uma sacola plástica, deixada por dois homens que fugiram às pressas, após serem flagrados pela segurança em atitude suspeita na lateral do complexo que dá acesso ao Presídio Agente Marcelo Francisco de Araújo (Pamfa). Os dois homens não foram identificados pela polícia.

Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram de um dos muros entre as guaritas nove e oito da unidade e abandonaram uma sacola plástica no início da manhã. Um agente percebeu a movimentação estranha, mas os suspeitos conseguiram fugir.

A administração do complexo prisional solicitou, então, a presença do grupo para averiguar o conteúdo da sacola. Por volta das 11h45, o Cioe detonou o artefato. Pedaços da bomba foram levados para exames em laboratório. Os suspeitos de terem abandonado a bomba não foram localizados ainda pela polícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.