segunda-feira, 25 de maio de 2015

Mais um homicídio no município de Vertentes.

Homem e cavalo são atingidos por disparo de arma de fogo e morrem no local.
Na noite deste domingo, 24, no Loteamento Nova Morada, localizado no município de Vertentes, próximo à Toritama, acontecia um evento cultural, que contou com a presença de diversas pessoas. Segundo as informações colhidas no local, já era por volta das 18 horas e 40 minutos, quando dois homens chegaram numa moto (de modelo, cor e placas não anotadas) e se aproximaram da vítima e dispararam por diversas vezes, atingido - o na cabeça, nos braços e no tórax. Tamanho foram os disparos, que além de atingir a vítima, atingiu também o cavalo em que o mesmo montava. Vindo ambos a tombar sem vida ainda no local. A vítima foi identificada como sendo Natan Lino Silva, de 23 anos.
A polícia militar foi acionada por populares para se deslocarem até o Loteamento Nova Morada, próximo à Toritama, mas que pertencente ao município de Vertentes, pois ali havia ocorrido um homicídio. Logo ao tomar conhecimento do ocorrido uma viatura da Polícia Militar, se deslocou até o local citado. Ao chegarem lá, os policiais foram informados de por volta, das 18 horas e 40 minutos, duas pessoas chegaram em uma motocicleta de cor, modelo e placa não anotadas. Onde de posse de armas de fogo, se aproximaram da vítima e disparando contra o mesmo, atingindo o Natan, na cabeça, braço e no tórax. Tantos foram os disparos que chegou a atingir o cavalo da vítima que estava há cerca de 200 metros do mesmo. Ambos tombaram sem vida ainda no local.
A polícia militar fez o isolamento da área e encontrou algumas cápsulas de arma calibre 380, provavelmente a arma utilizada pelos assassinos. Após o isolamento a PM acionou a Polícia Civil, que esteve no local, muito bem representada pelos policiais: Dr. Sérgio Moura (Delegado do Departamento de Homicídios); Comissário, Lisboa, o Agente Alves e o escrivão, Zinaldo, ambos da Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.
Vale lembrar que tanto as viaturas da PM de Toritama e de Vertentes estiveram no local dando suporte a Polícia Civil. Após o levantamento cadavérico, o corpo de Natan, foi levado para o IML na cidade de Caruaru. Fonte: Vertentes Noticias.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.