domingo, 24 de maio de 2015

Sport busca vitória para comprovar poder de reação

Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
É para provar que de vez que os últimos resultados não foram obra do acaso. Com esse objetivo, o Sport enfrenta o Coritiba neste domingo, às 18h30, na Ilha do Retiro, pela terceira rodada do Brasileirão. Caso vença o Coxa, o Leão, atual segundo colocado da Série A com dois pontos, tem a chance não só de liderar a competição como também de tirar qualquer dúvida que ainda esteja na cabeça do torcedor, que com certeza ainda não perdoou as derrotas no Pernambucano e no Nordestão.
Time indefinido
Por conta de diversos problemas, o técnico Eduardo Baptista não definiu a equipe ainda. Não sabe se poderá contar com o meia Élber e o atacante Joelinton, ambos com virose. Certo mesmo é que terá de volta Diego Souza e que não poderá contar com Samuel, mais uma vez lesionado. Outra certeza é a presença de Rithely, Wendel e Neto Moura no time. Ainda assim, a escalação do Leão só será conhecida momentos antes da partida.
O cara – Diego Souza
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Recuperado da virose que o tirou do confronto com o Santos, pela Copa do Brasil, Diego Souza está de volta ao time e ao cargo de referência do Sport. Agora é manter o bom momentos no Brasileirão, onde tem três gols.
Fique de olho – Neto Moura
Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem
Já confirmado pelo técnico Eduardo Baptista, o meia Neto Moura terá a chance de se firmar de vez no time titular. A expectativa é que ele demonstre o mesmo futebol já apresentado em partidas anteriores, como foi o caso do duelo com o Bahia, pelo Nordestão. Se fizer isso, vai ser difícil tirá-lo da equipe.
“Em time que se ganha não se mexe”
Vindo de duas vitórias seguidas – uma contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil, e outra contra o Grêmio, na Série A, o Coritiba vem com o mesmo time dos últimos jogos. Novidades mesmo só no banco, onde o técnico poderá contar com o meia Alan Silva e os atacantes Wellington Paulista e Giva, que estavam machucados. Outra novidade durante a partida pode ser o centroavante Paulinho, recém-contratado.
FICHA DA PARTIDA – SPORT X CORITIBA
Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Neto Moura e Régis (Élber); Diego Souza, Mike e Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista.
Coritiba: Bruno; Norberto, Leandro Almeida, Welinton e Ivan; Helder, João Paulo, Rosinei, Ruy e Thiago Galhardo; Rafhael Lucas. Técnico: Marquinhos Santos.
Brasileirão (3ª rodada). Local: Ilha do Retiro, Recife (PE). Horário: Domingo, às 18h30. Árbitro: Sandro Meira Ricci – SC. Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho – SP e Rodrigo F. Henrique Correa – RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.