quinta-feira, 28 de maio de 2015

Vertentes: Crime de Morte as Margens da PE 90.








Na tarde desta quarta feira (27), por volta das 16 horas, a Polícia Militar recebeu a informação de que havia as margens da rodovia PE 90, próximo ao Loteamento Morada Nova, sentido Toritama - Vertentes, o corpo de um homem caído as margens da referida rodovia.
Logo a viatura se deslocou até o local informado e se depararam com o corpo de um homem caído ao solo e com pelo menos com três perfurações oriundas de arma de fogo, sendo duas nas costas e uma em um dos braços e aproximadamente uns 50 metros do corpo da vítima, estava uma motocicleta cinquentinha, veículo este da própria vítima.
A guarnição da polícia militar do destacamento de Toritama, foi até o local citado e fez os primeiros levantamentos, como também por ser tratar de uma ação dentro do município de Vertentes, logo foram acionados a guarnição de Vertentes, que prontamente se deslocaram até o local onde ocorrera o crime.
Após o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para a delegacia de Vertentes, para a identificação do mesmo, já que a vítima estava sem identificação.
Depois de muito tempo e pouca informação, a polícia chegou a identificação da vítima, sendo ele: Agenor José da Silva, 37 anos, conhecido como "Galego", natural da cidade de Altinho.
Após o levantamento cadavérico e a busca da identificação do mesmo, a polícia não só o identificou, como também foi descoberto que a vítima tinha contra o mesmo um mandado de prisão, onde o Agenor, vulgo "Galego", é acusado de um latrocínio.
Agenor José da Silva, como já citamos era natural da cidade de Altinho, mas estava atualmente residindo no bairro Príncipe da Paz na cidade de Toritama.
Após o levantamento cadavérico e a identificação do mesmo, o corpo da vítima foi levado para o IML em Caruaru. Fonte: Vertentes notícias.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.