
Edílson Tavares, chegou no horário marcado acompanhado de alguns amigos e militantes, antes de entrar no ar, atendeu algumas pessoas que ali se fizeram presente, para externar o seu apoio a sua possível candidatura. Em seguida ele se reuniu com o comunicador e diretor da emissora, o Sr. Alberto Galdino e em seguida o mesmo se dirigiu aos estúdios, onde foi recepcionado pelos comunicadores Wendell Galdino e Paulo Sobral.
Durante toda a entrevista, Edílson, mostrou - se centrado e convicto em suas colocações.
De primeira ele falou da particularidade de como as coisas acontecem em nossa cidade. Iniciou dizendo ele que: Toritama é um universo a parte.
Edilson também falou de sua trajetória de vida pessoal, empresarial e cristã. Falou que essa cobrança por parte da população tem sido constante e isso aconteceu de uma forma natural. " Eu resolvi e hoje eu sou pré candidato a prefeito e não volto atrás.
Ele também falou de sua visão e seu ponto de vista de como são feitas as uniões e as campanhas políticas em nossa cidade. "Eu não sou de passar a perna em ninguém", disse ele se referindo de como são tratados os acordos políticos.
Quanto ao partido em que ele sairá candidato. Edílson disse que é filiado ao PSB, mas na hora certa sentará e comunicará a sua decisão e nessa conversa com o governador e me mostrarei pronto pra comandar o meu município e dependendo da fala do governador, ele decidirá qual partido ele sairá candidato. "Eu não vou me confrontar, e também não quero prejudicar ninguém. Eu sei do meu lugar e da minha capacidade e não vou passar a perna em ninguém". Disse Edílson Tavares.
Ao ser indagado de como a sua igreja reagiria com essa decisão, ele foi claro ao dizer que: "A nossa igreja não se envolve na política local, mas vou fazer uma campanha eleitoral sem ferir os meus princípios e nem os princípios de ninguém, sei e saberei distinguir as coisas e não me utilizarei da mesma para fazer política". Disse Edílson Tavares.
Referente a sua popularidade, quando questionado. O empresário disse que reconhece que nunca foi de expor a sua vida intima e particular para as pessoas em geral, mas que tem grandes e velhos amigos que sabem de sua vida e a sua conduta.
Quando foi indagado em não ser popular ou povão?
Edílson disse que Toritama nunca teve prefeitos do povão. "O que teve até hoje foram demagogos e hipócritas, pois se tivesse prefeito do povo, o povo não viveria da forma em que está. Sem nenhuma grande estrutura e sem grandes acontecimentos. Até hoje só se viu hipocrisia e falsidade". Disse Edílson. Quanto a cidade e a sua população, Edílson falou que o primeiro passo a se investir será na educação da população. "Temos que investir na educação do nosso povo". Falou Edílson Tavares.
Disse que depois de analisar todos os pontos, depois de conversar com a sua familia e amigos e com base no anseio do povo, ele se disse pronto pra mais esse desafio. "Vou dedicar o meu tempo pra trabalhar e cuidar da minha cidade".
Quanto ao que vai enfrentar durante o período de campanha. Ele disse saber dos desafios e como são feitas as campanhas eleitorais em Toritama, e que não abrirá mão de seus idéias e que na sua campanha eleitoral, não apelará a baixaria, não será regada à bebidas e o principal será limpa e transparente e não terá compra de votos. E se alguém do seu grupo político assim o fizer, ele o tirará do grupo.
Quando perguntado de como ele caso eleito, formaria a sua equipe de trabalho e se em Toritama teria essas pessoas? Edilson foi enfático ao afirmar que em Toritama há pessoas capacitadas para qualquer área. "Temos pessoas extremamente competentes e capacitadas para qualquer função, principalmente publica". Falou Edílson Tavares.
Ainda indagado de qual ou quais seriam os erros do atual e dos outros administradores? Ele disse que o maior erro da atual gestão e dos gestores anteriores é e foi não ouvir a população, além da falta de transparência com o povo. "Qualquer gestor que se prese tem que ouvir e ser verdadeiro com o povo". Disse Edílson Tavares.
Quanto ao possível vice de sua chapa, ele disse que ainda é cedo, pra se decidir o nome do vice e que o nome só sairá na reta final e que esse nome será decidido em comum acordo pelo grupo. Porém disse que o mesmo terá que ser fiel defensor da sua forma de fazer política.
Indagado ainda, se ele sofresse a mesma retaliação que sofreu o grupo de Edijan, nas eleições passadas? Edílson, se disse consciente do tamanho do desafio que vai enfrentar, mas se disse está preparado para o que der e vier. "Estou pronto pra ser eleito ou não. Eu aceitarei com naturalidade o resultado das urnas e por fim serei vitorioso em fazer uma campanha consciente". Disse Edílson.
E por fim respondeu a algumas indagações feitas pelos ouvintes via telefone, se disse pronto pro desafio e preparado para trabalhar pela cidade.
Agradeceu pelo espaço a ele dado para se apresentar a população e disse que assim que resolver a situação da legenda, ele voltará a imprensa para comunicar qual será o partido pelo qual ele sairá candidato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.