O técnico Lisca disse não ao Botafogo e vai continuar no comando técnico do Náutico. O Alvinegro, que também disputa a Segundona, está sem treinador desde a semana passada quando demitiu Renê Simões após a trágica eliminação na Copa do Brasil para o Figueirense.
Com bom humor, Lisca respondeu assim quando perguntado se iria para General Severiano. “Não! Não vou e nem é por causa de multa rescisória. Já falei isso umas trezentas vezes mas continuam atrelando que eu não fui para o Ceará por causa de multa”, confirmou.
O técnico tem contrato com o Timbu até a metade de 2016 e pretende cumprir o vínculo. Ele também confirmou que recebeu um pequeno aumento salarial e que agora tem uma multa rescisória em seu contrato para dificultar qualquer tipo de proposta de outras equipes.
Bastidores
Mas, não está sendo fácil para o gaúcho. Antes do Bota ele recebeu uma oferta para treinar o Ceará. Apesar da boa campanha com o time na Série B, onde ocupa a quinta colocação com 24 pontos, Lisca vem tendo problemas nos bastidores do clube.
A principal seria uma possível richa com o gerente de futebol, Carlos Kila, que ganhou férias e pode até não voltar mais para o clube. No entanto, ele negou qualquer tipo de problema com o gerente. “Não houve estresse nenhum.”
“Fui comunicado, assim como todos os outros funcionários do clube, que o Kila sairia de férias por uma decisão da diretoria executiva de futebol do clube. O próprio Kila falou sobre esse assunto desmentindo qualquer problema comigo”, disse Lisca.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.