A vitória contra o Oeste é importante não só para quebrar a sequência de três jogos sem vencer do Náutico nesta Série B. É fundamental também para que o Timbu se mantenha no G4 da competição. Atualmente os alvirrubros estão em quarto com 18 pontos e precisam dos três pontos no confronto deste sábado, às 16h30, na Arena Pernambuco, para provavelmente não sair do grupo de quatro melhores da competição. O lado bom é que o adversário não vem tão bem na classificação, é o 15º com 10. Ou seja, os paulistas são o adversário ideal para uma reação.
Náutico com mistério
Sem o meia Pedro Carmona, lesionado, e volante João Ananias, suspenso pelo recebimento do terceiro amarelo, o técnico Lisca resolveu adotar o mistério na hora de definir o time titular do Náutico para esta partida. O comandante alvirrubro até confirmou que quem vai entrar na vaga de João será Patrick Vieira, mas deixou em aberto o substituto de Carmona – Gil Mineiro e Renato disputam a posição. Se o primeiro entrar, a equipe fica mais defensiva, já se o segundo for o escolhido o Timbu fica mais ofensivo. A definição ocorre somente horas antes do confronto.
Por outro lado, o zagueiro Ronaldo Alves, recuperado de lesão muscular, volta ao time. A escalação alvirrubra deve ser a seguinte: Júlio César; Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón Filgueira; Willian Magrão, Marino, Patrick Vieira e Hiltinho; Renato (Gil Mineiro) e Douglas.
O cara – Ronaldo Alves
Com o defensor de volta, o Náutico ganha mais consistência lá atrás. Com Ronaldo em campo, o Timbu sofreu apenas um gol nesta Série B. Além disso, a equipe ganha um líder no gramado.
Fique de olho – Marino
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.