quinta-feira, 9 de julho de 2015

Silvio Costa sobe o tom e cobra coerência da oposição

Foto: Câmara dos Deputados/divulgação.
Foto: Câmara dos Deputados/divulgação.
O vice-líder do governo na Câmara Federal Silvio Costa (PSC) elevou tom das críticas aos opositores da presidente Dilma Rousseff (PT). Em um pronunciamento inflamado, nessa terça-feira (7), o deputado pernambucano cobrou “coerência” à oposição e disse que a convenção do PSDB foi uma “convulsão”. “Eu acho que o PSDB está precisando fazer uma análise. O PSDB é um poço de incoerência”, disparou Costa.
Em tom de desagravo, o pernambucano recorda que o PSDB “usou a máquina para aprovar a reeleição”. A emenda à constituição permitiu a reeleição de Fernando Henrique Cardoso, em 1998.
Silvio emendou a fala expondo a divisão dentro do PSDB para escolher o candidato de 2018. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o senador Aécio Neves estão no páreo. Silvio complementou o pensamento dizendo que “Lula resgatou o prazer de viver do povo”.
O inchaço da máquina pública e a quantidade de ministérios também entraram na mira do parlamentar. “Pergunto ao Brasil, matematicamente, o que é maior 39 ministérios ou 27 secretarias em São Paulo?”, questionou Costa, que também citou a quantidade de secretarias estaduais em Pernambuco.
O parlamentar afirmou ainda que a oposição não tem proposta para o Brasil e que precisa de autoanálise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.