O zagueiro Rafael Pereira é o novo contratado do Náutico para a Série B 2015. Ele rescindiu contrato com o Criciúma nesta segunda-feira (13) para acertar a transferência para o Recife. Rafael tem 30 anos e apesar de ser zagueiro de origem, atuou mais como volante nesta Segundona. Ele entrou em campo em cinco partidas, o que permite seu aproveitamento pelo alvirrubro. No entanto, não poderá ser utilizado caso o timbu avance na Copa do Brasil, pois já atuou neste torneio.
Rafael Pereira já tem uma passagem pelo futebol pernambucano. Ele estava no elenco do Sport que conquistou o acesso da Série B para a Série A em 2013. Naquele mesmo ano defendeu o Juventude, onde trabalhou com o técnico Lisca. Um dos cinco jogos do volante/zagueiro na Série B foi contra o próprio Náutico, na Arena Pernambuco. Atuando como volante ele acertou 11 passes e errou apenas um. Não cometeu faltas e não fez nenhum desarme. Este ano marcou apenas um gol, ainda no Campeonato Catarinense.
Sobre a preparação do time para enfrentar o Flamengo, o técnico timbu não contará com o zagueiro Ronaldo Alves e o meia Hiltinho, pois ambos já atuaram na competição por outros clubes – Avaí e Boa Esporte, respectivamente. Por isso ele decidiu fechar o treino desta terça-feira.
Bergson, que só foi apresentado nesta segunda, depois de figurar no banco de reservas no clássico contra o Santa Cruz no sábado, foi testado no setor ofensivo. Ele apareceu no lugar de Douglas, que estava com um nível de desgaste muito alto.
“Minha estreia como profissional foi contra o Flamengo. Para mim foi marcante. Só via Adriano Imperador e Leo Moura na televisão e joguei contra eles. Agora, posso estrear pelo Náutico justamente diante do Flamengo”. Na zaga, Diego foi testado ao lado de Fabiano Eller.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.