
Participaram da coletiva o diretor da Penitenciária Juiz Plácido de Souza, Dr. Sérgio Siqueira; os delegados Dr. Márcio Cruz que preside o inquérito; Dr. Francisco Souto Maior, que auxiliou nas investigações; Dr. Erick Lessa, gestor de Operações da Dinter-1 e o chefe da 3ª Divisão de Homicídios, Dr. Bruno Vital.
Na madrugada de ontem a equipe da 20ª DPH foi até o presídio de Limoeiro, onde fez o flagrante do Rosinaldo, que apesar dos agentes daquela unidade terem encontrado três celulares com ele e um desses aparelhos constar ligações telefônicas para os comparsas, ele negou qualquer participação na morte da manicure, após a lavratura do procedimento ele foi recolhido e a equipe retornou para Caruaru, ainda ontem com o apoio da equipe da 19ª DPH, conseguiu localizar e prender Ewerthon Henrique de Mendonça Pires, vulgo “Evinho”, de 23 anos (FOTO AO LADO), que confessou ter sido o executor do delito.
Ele disse que não sabia que a manicure era a esposa do “Leque” e que a matou por dever um favor ao Rosinaldo. O marginal que já cumpriu pena por assalto, foi autuado em flagrante e foi entregue a agentes penitenciários para ser recolhido ao sistema penitenciário, mas o nome do presídio não foi informado.
A Polícia Civil ainda não divulgou o nome do outro criminoso que levou o executor na cena do crime de moto e deu a fuga ao mesmo. Nos próximos dias o nome do elemento que agiu como o “cavalo” será divulgado, inclusive com uma recompensa em dinheiro oferecida pelo Disque-Denúncia Agreste.
O diretor da Penitenciária Juiz Plácido de Souza, Dr. Sérgio Siqueira (FOTO AO LADO), garantiu que a transferência do preso foi por indisciplina e que não houve qualquer interferência do esposo da vítima.
Ele informou que o Rosinaldo mandou matar a mulher do “Leque” por ter sido transferido, mas garantiu que a transferência ocorreu devido ao mal comportamento do Rosinaldo e não teve nenhuma influência do “Leque” que é muito bem quisto entre os detentos. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.