O Náutico precisou de um zagueiro para furar a defesa do Boa Esporte e garantir a nona vitória em 11 jogos em casa na Série B. Em uma partida em que o Timbu perdeu um caminhão de gols, o zagueiro Rafael Pereira precisou ir ao ataque para marcar de cabeça o único gol alvirrubro, aos 44 do segundo tempo, no duelo contra o time mineiro, neste sábado, na Arena Pernambuco, pela 21° rodada da Segundona.
A vitória não levou o time ao G-4, mas o deixou com os mesmos 35 pontos do América-MG, quarto colocado. Na próxima rodada os alvirrubros terão um complicado compromisso diante do Criciúma, em Santa Catarina, na próxima terça-feira. Já o Boa permanece na zona de rebaixamento com 23 pontos e recebe o Paraná também na terça.
Faltou pontaria
O Náutico não começou bem como em outras partidas. O Timbu parecia ainda estar sentindo a goleada para o Luverdense na rodada passada e entrou disperso na arena errando vários passes e sem o ritmo frenético que costuma colocar. Apesar de ter procurado mais o jogo as chances de gol foram poucas, e mal concluídas.
Rogerinho desperdiçou duas oportunidades e não foi o cabeça pensante do meio de campo como Lisca planejou ao colocá-lo como titular. Quem também errou bastante foi Marino. Desligado nos lances ele foi desarmado com facilidade e, com a bola nos pés, não deu prosseguimento as jogadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.