quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Terça de protestos e caos no trânsito do Recife

Do JC Trânsito
Manifestantes apedrejaram ônibus Avenida Cruz Cabugá / Foto: Bob Fabisak/ JC Imagem
Manifestantes apedrejaram ônibus Avenida Cruz CabugáFoto: Bob Fabisak/ JC Imagem
O dia foi de caos no trânsito do Recife. Pelo menos três manifestações bloquearam o tráfego da capital pernambucana na tarde desta terça-feira (11). Dois protestos aconteceram na área Central da cidade e o outro na Zona Oeste. 
Protesto na Avenida Caxangá
Protesto na Avenida CaxangáFoto: CTTU
Na Zona Oeste, um grupo de enfermeiros do Hospital Getúlio Vargas bloqueou o trânsito da Avenida Caxangá, nas proximidades do Hospital Getúlio Vargas, no sentido Subúrbio/Centro, no bairro do Cordeiro. O ato começou por volta das 14h20 e terminou às 16h. Os manifestantes reclamavam de salários atrasados.  
No Centro, na Avenida Cruz Cabugá, membros da comunidade de Santo Amaro protestaram pela morte de vizinho que foi assassinado na manhã desta terça-feira. Os moradores da área apedrejaram um ônibus.

Como a vítima não estava em casa, os suspeitos saíram em um carro em perseguição, executando-o após pedir para que Hélio entrasse no veículo. 
O ex-presidiário foi morto com vários tiros próximo ao Mercado Público de Santo Amaro, na área central do Recife. Hélio Miranda Silva de Abreu, de 22 anos, estava trabalhando como ajudante de pedreiro quando oito homens encapuzados foram à sua residência, na Rua Maciel Monteiro.
Outro protesto, também na área central, aconteceu na Agamenon Magalhães, sentido Centro/Olinda, proximo ao Unicordis. A Polícia Militar não soube informar a causa do ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.