Homem tenta matar a companheira na zona rural de Vertentes.
Por volta das 13:30 (Treze horas e trinta minutos) no dia 13 neste domingo, aconteceu no Distrito da Serra da Cachoeira, Zona Rural de Vertentes, uma tentativa de homicídio.
Segundo as informações passava das treze horas, aproximadamente treze horas e trinta minutos, quando a Polícia Militar e o SAMU, foram acionados por populares, para se deslocarem até o Distrito da Serra da Cachoeira, zona rural de Vertentes. Pois naquela localidade havia uma mulher, identificada como sendo a Sra. Marines Félix de Lima, conhecida na localidade como: "Beleide", de 43 anos, bastante ferida, pois a mesma havia sido vítima de golpes de faca, ambas desferidas pelo seu próprio companheiro, o Sr. Dorgival Amaro de Lima, de 49 anos, conhecido como:" Córrego Fundo", que já teve passagem pela polícia.
Ao chegarem no local, tanto a equipe do SAMU, quanto da Polícia Militar, encontraram a mulher com vários ferimentos nas mãos, braços e no rosto, porém todas de natureza leves. A mesma recebeu os primeiros socorros no local e em seguida foi conduzida para o hospital local, porém não corre risco de morte.
Já o imputado, foi encontrado na mesma localidade e de posse da arma usada na ação. O mesmo estava visivelmente em estado de embriaguez. Após detido pelos polícias envolvidos nesta ação, o conduziram até a Delegacia na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, para que fossem tomadas as providências cabíveis.
Aos policiais militares, o acusado disse ter sido vítima de agressão. Segundo o mesmo, ele foi golpeado a pauladas, no punho e no abdômen, por populares. E como defesa, o acusado disse que a sua companheira havia o provocado, por isso ele perdeu a cabeça e a agrediu.
Informações Deivson Douglas, Site e Jornal Vertentes Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.