sábado, 19 de setembro de 2015

Santa Cruz recebe o Ceará para colar de vez no G4

Mais do que vencer fora, Santa Cruz quer chegar chegando no G4
Mais do que vencer fora, Santa Cruz quer chegar chegando no G4
Dos times pernambucanos, o Santa Cruz é a equipe que está mais viva no campeonato nacional. O principal responsável por isso é o técnico Marcelo Martelotte. Sob o comando dele, o tricolor saiu da zona de rebaixamento e está colado no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Para diminuir os quatro pontos que separam o clube do grupo de acesso, nada melhor que uma sequência de vitórias. Depois da conquista fora de casa por 3×1 em cima do Boa Esporte na última rodada, o Santa Cruz tem uma boa oportunidade de diminuir a distância para os quatro primeiros colocados. Neste sábado(19), a equipe coral enfrenta o Ceará, às 16h30, na Arena Pernambuco pela 27ª rodada e só os três pontos interessam no confronto.
Enquanto os pernambucanos brigam pelo acesso, o Ceará vem brigando para fugir da zona de rebaixamento. O time cearense está na 17ª colocação a cinco pontos da zona de conforto e vem de uma sequência de duas vitórias, dois empates e uma derrota.
Marcelo Martelotte fechou o último treinou do Santa Cruz e não adiantou nenhum detalhe do time que vai enfrentar os cearenses. Os zagueiros Alemão e Néris no departamento médico e o atacante Luisinho suspenso pelo terceiro cartão amarelo desfalcam o tricolor. Grafite deve voltar ao time titular depois de cumprir suspensão. Renatinho também cumpriu punição, fica à disposição do treinador, mas a sua volta a equipe principal não é certa. Outro jogador que também está na briga por uma vaga no time do técnico Martelotte é o meia Lelê, que se recuperou de uma lesão muscular.
CEARÁ
Depois conquistar o título da Copa do Nordeste deste ano, o Ceará não começou bem a Série B e desde a primeira partida está frequentando as últimas posição. O técnico Marcelo Cabo é o quarto treinador no comando da equipe alvinegra nesta temporada. Desde a sua chegada, não repetiu a formação e neste sábado(19) contra o Santa Cruz não vai ser diferente. Ele vai esconder a escalação e só adiantou que o zagueiro Charles vai ser titular. Uma das dúvidas dele é no ataque: Júlio César e Alex Amado brigam por uma vaga.
FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ
Tiago Cardoso; Vitor, Diego Sacoman, Danny Morais, Alan Vieira; Wellington César, Renatinho, João Paulo, Daniel Costa(Lelê); Diogo Campos(Raniel) e Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte
CEARÁ
Luís Carlos; Tiago Cameta, Charles, Sandro, Vitor Luís; Carlão, Guilherme Andrade, Ricardinho; Júlio César(Alex Amado), Mazola, Júlio César. Técnico: Marcelo Cabo
Local: Arena Pernambuco. Horário: 16h30. Árbitro: Antonio Neuriclaudio Costa (AC). Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Jean Carlos Rodrigues (AC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.