
A TV Jornal Caruaru, mostrou ontem, que o caos continua tomando conta do Hospital Regional do Agreste. Imagens exibidas no TV Jornal notícias, apresentado pelo jornalista Igor Maciel, deixaram claro que o problema da superlotação está longe de ser resolvido, o que é Lamentável. A Reportagem destacou que pessoas continuam jogadas em macas nos corredores da unidade.
Até quando? Essa é uma pergunta que todos fazem. Até quando cenas dessa natureza vão continuar sendo vistas no Hospital Regional do Agreste em Caruaru? Até quando gente simples vão continuar sendo humildas jogadas em macas improvisadas nos corredores daquela unidade? Até quando país e filhos vão continuar mendigando nas portas de Upas e Hospitais, por um atendimento médico que a Constituição Brasileira, diz ser um direito do Cidadão?
Até quando essa população vai continuar sendo massacrada pelos governos? Isso é uma vergonha. É uma total falta de respeito ao ser humano. Deixar pessoas, principalmente idosas jogadas em macas, é de cortar o coração. É deixar você revoltado e indignado. Alô Ministério Público de Caruaru, vamos agir. Tá mais do que na hora de pedir a interdição da ala de ortopedia e determinar que no Hospital Mestre Vitalino, uma ala com capacidade de receber os pacientes que vivem jogados nos corredores do HRA, sejam acolhidos.
Chega, basta. Cenas como essas não podem mais continuar sendo exibidas sem que o governo do estado, tome uma solução definitiva. O governador Paulo Câmara tendo culpa ou não, já que esse é um problema antigo, tem a obrigação de apresentar uma solução urgente para esse descaso. Vamos continuar de olho.
Texto e fotos de Júlio César

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.