sábado, 16 de janeiro de 2016

Martelotte admite que remanescentes largam na frente por vaga no time

Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem
O que todo mundo esperava teve a confirmação do técnico Marcelo Martelotte: quem era titular do Santa Cruz no fim do ano passado vai largar na frente. Mas que nenhum dos novatos ache que vai esquentar banco a temporada inteira. Todos têm chance e quem mostrar qualidade vai ser usado da melhor maneira possível. Até porque ele quer alternativas e quem chegou agora pode ser fundamental.
“Queremos um grupo que dê condições de fazer substituições e alternativas diferentes. E a partir dos jogos-treinos vamos testar algumas soluções para situações que podem acontecer durante a competição”, disse.
Martelotte explicou que os remanescentes de 2015 largam na frente por estarem adaptados à forma de atuar da equipe, que, inclusive não vai mudar completamente. Uma das situações que podem ocorrer é a entrada de Arthur para trabalhar mais próximo de Grafite. “Talvez seja a melhor maneira de aproveitar o Arthur. Ele já jogava desse jeito no Atlético (de Goiás) junto com o Júnior Viçosa”, disse.
TREINO – Prova disso foram as alternativas trabalhadas no coletivo desta sexta-feira (15). O time começou com iago Cardoso, Vítor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar, João Paulo, Daniel Costa, Lelê e Raniel; Grafite. Depois, Arthur entrou no lugar de Raniel.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.