A "Sexta-feira Santa" de 25 de Março de 2016, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco, ficará marcada na história do jornalismo policial da capital da Sulanca, como a data da trágica morte de um jovem, vítima de acidente de moto na Avenida que dar acesso ao Bairro Santo Agostinho.
A vítima foi identificada como sendo Alexandre Martins da Silva, popularmente conhecido por "Alexandre eletricista", de 28 anos de idade. O mesmo batalhou por muito tempo na empresa de ônibus caruaruense, porém a pouco tempo estava trabalhando como eletricista.
De acordo com informações colhidas pela reportagem do Blog Jota Lima AGORA, a vítima estava bebendo com alguns amigos, quando saiu em uma moto Bros de cor preta e placa PEP-2452, para comprar mais bebida, quando no meio do caminho não viu uma determinada quantidade de terra de uma obra na avenida e acabou se acidentando. Na ocasião a moto ficou com o pneu dianteiro preso na terra e "Alexandre" foi arremessado, indo de encontro ao solo e ficando gravemente ferido. Ele estava sem capacete.
Uma equipe do SAMU foi acionada, porém ao chegar ao local, constatou a morte da vítima. A Polícia Militar do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi acionada para se fazer presente no local, onde foi feito o trabalho de isolamento da área; em seguida Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.
Populares informaram que o local onde aconteceu o acidente, é uma obra da prefeitura municipal de Santa Cruz do Capibaribe. O detalhe é que, não existe nem uma sinalização.
Populares informaram que o local onde aconteceu o acidente, é uma obra da prefeitura municipal de Santa Cruz do Capibaribe. O detalhe é que, não existe nem uma sinalização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.