segunda-feira, 28 de março de 2016

Mais um crime de morte em Vertentes.







Por volta das 18:30h, a cidade de Vertentes registrou mais um homicídio. A vítima era o jovem Alisson Henrique Martins da Silva, de 19 anos, que estava em sua residência, localizada a Rua Manoel Alves de Oliveira, no Bairro da Rua Nova (local onde ocorreu o crime) quando percebeu a chegada de dois homens numa moto de cor preta, porém não souberam informar o modelo e a placa da mesma.
Ao perceber a aproximação dos mesmos, a vítima tentou dificultar a entrada dos mesmos no interior da casa, ou seja no interior de sua residência, porém sem êxito, pois os mesmos arrombaram a porta e em seguida invadiram a mesma (a residência) e o executaram no interior da casa.
Após o crime os assassinos tomaram destino ignorado. A vítima já foi detido e recolhido a FUNASE quando era menor, por porte ilegal de arma de fogo. Outras informações de local O mesmo apresentava além ao lado de sua companheira. Mais um crime de morte em Vertentes.

Por volta das 18:30h, a cidade de Vertentes registrou mais um homicídio. Segundo informações de populares a vítima estava próximo a sua residência (local onde ocorreu o crime) quando percebeu a chegada de dois homens numa moto de cor preta, porém não souberam informar o modelo e a placa da mesma.
Após a chegada da Polícia Civil e Militar, que fizeram o levantamento da área. No local foi constatado que no corpo da vítima. Como sendo no tórax, cabeça

Havia várias marcas e perfurações feitos no corpo da vítima, entre os disparos de fogo e cortes, na cabeça, tórax, costas, cabeças, pernas dentre outros.
No local da ocorrência Alisson Tavares, já teve passagem pela FUNASE quando menor, por porte ilegal de a arma de fogo.
Outras informações colhidas no local do crime, dão conta de que o mesmo teve uma séria discussão com um popular conhecido como sendo, Eduardo Carrão. Pois em meio a essa discussão, houveram insultos e ameaças, entre si.
A Polícia Civil de Vertentes, juntamente com a Polícia Militar abriram o inquérito e as buscas, respectivamente.
A Polícia espera elucidar o mais rápido possível. Após o levantamento e a ação das Políticas Polícia Civil encaminharam o corpo para o IML na cidade de Caruaru.
 Alisson Henrique Martins Martins e o Geraldo Luiz o popular "Bebezão" da Silva, tinha 19 anos. Foi morto por volta das 18:30h no interior de sua própria residência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.