
De acordo com informações, Franklen Thierry Silva, de 20 anos (FOTO AO LADO), que morava no bairro Cidade Jardim e já foi preso duas vezes por roubo qualificado e uma por tráfico, foi atropelado na Avenida da Fafica no bairro Petrópolis e faleceu no Hospital Regional do Agreste.
A delegada do plantão, Dra. Rita de Cássia (FOTO ABAIXO), informou que o jovem, Flosculo José Freitas Neto, de 26 anos, estava guiando o seu veículo, um Hyundai i30, prata, placa KGL-0866, pela via local da BR 232, próximo a entrada do bairro Agamenon, acompanhado de uma amiga, quando foram surpreendidos por dois elementos em uma moto que anunciaram o assalto, lhe tomaram o telefone celular e o ameaçaram de morte caso ele resolvesse ir atrás.
Passados alguns minutos ele decidiu ir embora para levar a amiga em casa no bairro Salgado e após passar pelo viaduto viu os dois assaltantes parados e percebeu que um deles estava armado, se apavorou e mesmo tentando frear o veículo atropelou um dos assaltantes que ficou agonizando no local, o outro pegou a moto e fugiu.
O Flosculo poderia ter se evadido, mas acionou o Samu e a Polícia Militar, em seguida compareceu no plantão, onde prestou depoimento e vai responder pelo crime de homicídio culposo (quando não há intenção de matar), foi ouvido e liberado. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.