quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Padilha: protesto contra jogos sofrerá consequências

Durante inauguração da Casa Brasil, no Rio de Janeiro, o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, afirmou que quem fizer qualquer tipo de manifestação contrária ao evento das Olimpíadas, está jogando contra o Brasil. Protestos estão sendo programados para esta sexta-feira (5) contra o presidente interino, Michel Temer na abertura dos Jogos.
Em coletiva à imprensa após participar da inauguração da Casa Brasil, Localizada no Píer Mauá, no centro do Rio, Eliseu Padilha deixou claro que quem realizar protestos vai arcar com as consequências.
"Esse é um eventro do Brasil, de todos os brasileiros. Quem fizer qualquer tipo de manifestação contrária ao evento, está jogando contra o Brasil, contra os brasileiros e contra si mesmo. Eu penso que as pessoas vão refletir. Eu tenho dúvida que o fato acontecerá. Se acontecer, cada um se prepare para arcar, sob ponto de vista político, sob o ponto de vista da sua consciência, do seu compromisso com os brasileiros de hoje e de amanhã por esse gesto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.