domingo, 5 de março de 2017

Idosa foi vitima de latrocínio na zona rural de Alcantil - PB.


Um crime bárbaro aconteceu na noite do último Domingo (26/02) no distrito de Riacho da Cruz zona rural da cidade paraibana de Alcantil (tal comunidade faz divisa com o distrito do São João do Ferraz, Sítio pertencente a Cidade de Vertentes), onde a senhora Severina Francisca dos Santos de aproximadamente 68 anos foi vitima de latrocínio (assalto seguido de morte).

Segundo as informações, na manhã da segunda (27/02) um vizinho de sítio informou que todas as manhãs ao tirar o leite de suas vacas, sempre via Dona Severina realizando seus afazeres domésticos, porém naquela manhã, sentiu a falta da mesma, porém achou muito estranha tal calmaria, foi até a casa da mesma ver se havia ocorrido alguma coisa. O vizinho relatou que sempre via a luz da casa acesa, ou via a mesma fazendo o café no fogo de lenha. E naquela manhã não viu nenhum movimento no local.

Ao perceber tal calmaria, após ordenhar, o vizinho foi ao local e encontrou a porta fechada e começou a chamar, mas não obteve resposta. Foi quando o mesmo foi até o interior da casa da idosa e encontrou a porta da cozinha danificada e lá no meio do terreiro caída no chão, já sem vida, despida e com vários hematomas por todo o corpo.

O homem logo acionou a polícia militar, que momentos depois chegou ao local e fez o levantamento cadavérico e verificou que a mesma havia sido vítima de latrocínio. Durante a ação a mesma foi não só assaltada, mas abusada sexualmente, ou seja Dona Biinha (como era conhecida) estuprada, morta esquartejada, os autores do bárbaro crime ainda colocarão pedaços de madeira em seus órgãos genitais, arrancaram - lhe os olhos (não se sabe, se com a vítima viva ou depois de morta) e ainda bateram e feriram - lhe na cabeça.

Dona Severina Francisca dos Santos, "Biinha", era solteira (moça velha), com aproximadamente 68 anos, tinha um problema na visão, ou seja, ela via pouco.

Após todo o levantamento cadavérico, o corpo da mesma foi encaminhado para o IML que após análise foi liberado para o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.