
A Batalha FC é um evento idealizado pelo produtor Eliano Bagaceira e tem crescido de forma considerável no interior do Agreste de Pernambuco. A 4ª foi realizada na quadra da Casa da Criança na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e contou com seis grandes lutas, entre elas, a do atleta santa-cruzense Murílio Chacal, uma das promessas da Capital da Moda no mundo do MMA (Artes Marciais Mistas).
A primeira luta da noite foi protagonizada por Gigi Assírios e Natália Emilly e chamou a atenção pela performance das duas atletas que surpreenderam o público devido o rendimento dentro do octodromo.
A santa-cruzense Gigi levou a melhor e conseguiu vencer sua adversária ao tempo de 1min43seg do 2º round com muitos socos no rosto, após montar em cima da atleta Natália que não teve como continuar a luta.
O segundo duelo da noite ficou por conta de Fuchang e Michael Pirata. Os atletas conseguiram suportar todos os rounds, mas Fuchang foi vitorioso, já que ganhou por pontos em decisão unânime dos juízes do evento.
Na terceira luta, mais um santa-cruzense conseguiu se destacar ao vencer por socos aos 3min41seg da 1ª etapa. Léo Assírios derrotou Robson Santos.
Diogo Iron Fight e Jhow Bulldog se apresentaram na quarta luta da noite, mas a vitória por decisão dividida dos juízes ficou mesmo com Diogo que comemorou o resultado.
A penúltima luta acabou aos quatro minutos e seis segundo do 1º round, quando Vitor Kleberson por TKO venceu Jhonatas para a alegria de sua torcida.
Por fim, a luta mais esperada da noite, não poderia ter sido diferente. O atleta Murílio Chacal por KO (socos) conseguiu aos 4min55seg do 2º round colocar o atleta Bruno Nascimento na lona.





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.