Pela terceira noite consecutiva, manifestantes interditaram a BR-104 na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco. O protesto acontecido ontem (quinta-feira) na ponte do Rio Capibaribe que interliga a Capital do Jeans a Vila Canaã município de Caruaru, também no Agreste do Estado, causou um enorme congestionamento de veículos.
Os manifestantes interditaram a rodovia colocando fogo em pneus e exigem a redução dos preços abusivos dos combustíveis e também do gás de cozinha.
Os repórteres Niedson Lopes e Deivson Douglas acompanharam toda a manifestação e também conversaram com os manifestantes.
“Nós queremos respostas do Governo sobre esse aumento da gasolina. Aqui não tem ninguém melhor do que ninguém, ninguém passa, somente ambulância idoso e criança, mas ninguém, pois nós queremos a respostas dos grandes”, falou Pedro da Silva que prometeu organizar mais protestos: “Amanhã vai ter de novo, vai ser direto, não vamos parar”.
Assista a reportagem:
Motoristas ficaram horas esperando a pista ser liberada para seguir viagem. Simultaneamente também aconteciam protestos nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Limoeiro.
A equipe do Blog Agreste Notícia também acompanhou toda a movimentação do protesto de Toritama ao vivo pela FanPage. Confira:






Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.