Policiais do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – realizavam rondas ostensivas durante a tarde deste domingo (24) na favela do bairro Cohab em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando foram recebidos a tiros por pelo menos dois elementos que estavam as margens da PE-090.
Na oportunidade, o policiamento revidou a injusta agressão dando início a uma intensa troca de tiros. O ex-presidiário Linaldo Júnior da Silva, de 30 anos de idade e seu comparsa que não teve o nome revelado, foram socorridos para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans, já que foram atingidos por disparos de arma de fogo durante o confronto.
“Lian” como era mais conhecido, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Ele residia no bairro Coqueiral em Toritama e era considerado um elemento de altíssima periculosidade, inclusive, gostava de ostentar armas de fogos nas redes sociais.
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru, também no Agreste, logo depois que a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico.
O estado clínico do segundo elemento baleado no confronto com a Polícia não foi revelado. Texto: Agreste Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.