As apresentações são sempre especiais. Após a missa acontece a caminhada ou desfile das drilhas pelas ruas da cidade. Este ano as drilhas participantes saíram do Pátio de Eventos Zé Miguel do Bar (onde se concentraram) seguindo pela rua Dr. Emídio Cavalcanti até o local das apresentações ao lado da igreja matriz de São José, mais precisamente na rua Governador Dantas Barreto.
São 18 anos de apresentação das drilhas, mas há dois anos, ou seja desde 2016, houve uma inovação nas apresentações, até 2016 a apresentação era tradicional, de 2017 pra cá houve a inclusão do formato de quadrilha estilizada.
Foram mais de 60 pessoas envolvidas no evento, desde os ensaios até a apresentação final. Tudo sob os olhares e supervisão do nosso pároco, Padre Antônio Lucena, quem tem dado total apoio aos nossos festejos juninos.
Este ano o evento contou com as drilhas: São José Drilha (Composta por crianças e adolescentes da nossa paróquia);
Junina Paulo Freire (Quadrilha Junina do Educandário Paulo Freire);
Junina Arrasta Pé do Sertão (Quadrilha Junina do Povoado do Livramento) e a; Junina Filhos de José (A Quadrilha Junina da Paróquia de São José das Vertentes).
Mais uma vez o evento foi um sucesso total, tanto nas apresentações, como na participação da população, mesmo debaixo de chuva. Texto: Wendell Galdino Fotos: Deivson Douglas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.