terça-feira, 27 de novembro de 2018

Assembleia de Deus em Limoeiro inicia seu 8º Encontro de Mulheres com culto festivo de abertura


Nesta sexta-feira (23/11), teve início o 8º Encontro de Mulheres da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco - Filial Limoeiro, trazendo como tema “A mulher cristã influenciando com sua vida de testemunho”, baseado em 2 Timóteo 1:5.

Para cultuar com a igreja local e com o grande coral de mulheres, esteve presente o coral da IEADPE na cidade de Aliança, que veio acompanhado do Pb. Fernando Silva e do Ax. José Edmilson. O culto também contou com a presença do cantor Jamenson Luiz, bem como a de outros irmãos vindos do Recife e também de cidades circunvizinhas; ainda, irmãos de outras denominações e amigos do Evangelho.

A Palavra de Deus foi ministrada pelo Ev. André Alencar, que pastoreia a igreja na cidade de Belo Jardim. O texto base da mensagem pregada na primeira noite de festividade foi o encontrado em 2 Reis 4:8-20, que relata a história da mulher sunamita.


A pregação exemplificou a mulher atenciosa, por notar que Eliseu era um profeta de Deus e prestar-lhe hospitalidade; mostrou o seu contentamento com a vida, com equilíbrio emocional diante da dor. Finalizou enfatizando que, por ela ser prestativa para com o profeta, sem interesse em receber algo em troca, Deus quis recompensá-la, dando-lhe um filho. No entanto, morrendo o filho, e diante da sua perda, foi abençoada vendo o jovem ser ressuscitado através da oração do profeta.

Neste primeiro dia de 8º Encontro de Mulheres, já foi possível sentir a maravilhosa presença de Deus em nossas vidas. Ao final do culto, as bênçãos divinas contemplaram outras três almas, que tomaram a decisão de servir ao Deus da Vida.

Estamos alegres, porque o Senhor se fez presente em nosso meio, e continuará conosco nos próximos dias do evento: sábado (24) e domingo (25). Sinta-se convidado pelo Espírito Santo a participar conosco desta linda festa, Deus tem um encontro marcado com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.