Com mais de 20 anos de carreira, profissional chega por indicação do técnico Márcio Goiano, com quem trabalhou no Vila Nova
A primeira leva de jogadores do Náutico que se apresenta na próxima segunda-feira para iniciar os treinos visando a temporada 2019 será recebida por um novo preparador físico. Isso porque a diretoria alvirrubra acertou a contratação do experiente Alexandre Irineu, de 44 anos, que chega ao Timbu a pedido do técnico Márcio Goiano, com quem trabalhou no Vila Nova, em 2014.
Com mais de 20 anos anos de carreira, o preparador físico acumula ainda passagens por Avaí, Ceará, Guarani, América-RN, Atlético-GO, Bahia, Fortaleza, Goiás, Sport, além de trabalhos no futebol árabe e da Coreia do Sul. Este ano estava trabalhando no Joinville.
Um dos primeiros desafios de Alexandre Irineu será dar uma homogeneidade ao elenco alvirrubro, já que enquanto a maioria dos atletas que estará se apresentando na segunda-feira está sem atuar oficialmente desde a eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro, no dia 26 de agosto (a exceção são os atletas da base), outra parte do grupo segue em atividade por outros clubes e ainda terão que passar pelo período de férias.
Além do amistoso contra o Newells Old Boys, que marcará a reabertura dos Aflitos, no dia 16 de dezembro, a comissão técnica alvirrubra ainda pretende realizar mais dois jogos de preparação antes da estreia oficial em 2019, no dia 15 de janeiro, contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.