terça-feira, 27 de novembro de 2018

É GRAVE ESTADO DE SAÚDE DE MULHER QUE SOFREU ACIDENTE EM TORITAMA



Durante a tarde de ontem (domingo) aconteceu um grave acidente na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando um veículo acabou capotando.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, o fato aconteceu entre os bairros Coqueiral e Deus é Fiel, quando o motorista do automóvel Parati de cor vermelha e placas MXK-3605, ocupado por mais seis pessoas, que retornavam da Barragem de Tabocas na zona rural de Brejo da Madre de Deus, chegando na BR-104, se depararam com um grande congestionamento de veículos, devido as feiras de confecções, no entanto, o condutor desviou o caminho, mas o carro soltou um dos pneus e o veículo capotou.


Todos ocupantes do carro ficaram feridos, porém uma mulher identificada apenas como Simone, de 34 anos de idade, sofreu ferimentos graves.
Todas as vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama, onde foram atendidas e Simone transferida em estado gravíssimo para o Hospital da Restauração (HR) no Recife.
Durante a noite desta segunda-feira, Simone continuava na UTI – Unidade de Terapia Intensiva – do Hospital da Restauração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.